Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

25/11/13

Campanha “16 Dias de Activismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres”

A poesia mutilou-me, violentou veloz as minhas veias.
Domesticou a minha liberdade, com correntes de inspiração.
A poesia activou o meu Activismo.
16 dias sem cessar.
Fez de mim uma mulher, a quem gostam de tocar.

Carla Veríssimo
Poema escrito para a Campanha “16 Dias de Activismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres”
25 de Novembro a 10 de Dezembro

Poema performado no 9500 Cineclube, Cine Solmar, Ponta Delgada, antes do filme “Dou-te os Meus Olhos”, de Icíar Bollaín (2013), um filme sobre a violência doméstica, em parceria com a UMAR.




Restantes performances do poema durante a Campanha:

29 de Novembro: Ateneu Criativo, 22h, no evento Poetry Slam PDL.

1 de Dezembro: Festival "O Mundo Aqui", da AIPA, na sessão "Poesia Aqui", 16h, Academia das Artes de Ponta Delgada.

6 de Dezembro: KOtidiano - Performance de vários artistas, 20h30, Arco 8

Sem comentários: