Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

09/05/10

Ultimamente tenho passado grande parte dos dias, em redor dos postes eléctricos, curvada e de olhos atentos ao chão. Tanto o faço que começo a achar que algum dia, um agricultor me há-de perguntar: “A menina perdeu alguma coisa?” E sinceramente não sei que dizer... Sim perdi um milhafre! Perdemos! Perdeu a natureza!... Acho que digo isto!
Nem sempre passo perto dos agricultores... eles vão por umas canadas, e eu por outras, ou às vezes nem isso... mas das vezes em que peço indicações para chegar aos locais, aproveito para explicar o projecto em que trabalho e reconforta-me saber que este projecto, os milhafres e os postes da EDA serão assunto de conversa à mesa de algumas famílias!
Talvez haja nalgumas mesas comentários de quem me viu no meio dos pastos ao longe, a trepar muros, pontapear silvas, furar entre árvores e plantas da floresta, andar no meio das vacas, subir encostas, gentes com quem não falei, e que me terão visto e talvez julgado de uma forma ou outra, OU não! Ou simplesmente não perceberam, e ficaram curiosos, e terão levado essa história para casa.
E que seja este o meu legado. Deixar histórias, ao jantar de muitas famílias.

Sem comentários: