Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

23/02/08

1H07 A.M. (not from Ante Meridium)

o cheiro. o corredor. as paredes. o quarto. as portas. os cd's. a cama. o roupeiro. as cores. o parapeito da janela. o teu sorriso. o primeiro beijo. roupas pelo chão. as nossas mãos entrelaçadas. eu sentada na janela da cozinha. os abraços. as lágrimas. os jantares. a minha barriga e aquelas calças de cintura descaída. tu caidinho. os banhos. o teu cabelo. eu contra a parede do corredor. os nossos pés a tropeçar nas roupas caídas pelo chão. a praia. as fotografias. os vídeos. os brincos. únicos. só meus. o sussurrar ao ouvido. os filmes. os pés. as musicas. a tarde no escritório. uma vontade. um desejo. os teus lábios. os olhos. os dentes. já disse os sorrisos?. os mails. as mensagens. as expressões. a voz. os gestos. o andar. os conselhos. as indicações. os avisos. o chocolate. os livros. o teu nome: A. M.
gosto do teu nome.
já te tinha dito, não?
gosto de o escrever. como se fosse meu.
assinar. em vez de Carla
Veríssimo. assinar A. M. e explicar depois de um ''A Sra tem de assinar conforme o Bilhete de Identidade'', - Ah, sabe, é que gosto de assinar antes assim.
dá-me gozo. Mas desculpe, sim. Pra próxima eu assino A. M. no BI.
eu nua.
o teu cheiro. o teu sabor. o peixe. os passeios. e falta aqui qualquer muita coisa, não falta? algo mais que não me lembro agora. A. M.anh
ã. talvez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Gosto da forma como brincas com as palavras... gosto do jogo de emoções que transbordas de uma forma muito própria. Sei algumas coisas de ti sem sequer te conhecer e sei, que um dia, também tiveste curiosidade de me conhecer. Não me senti preparada antes e o receio de que alguém considere isso como invasão de privacidade fez-me acompanhar-te assim, de forma disfarçada, escondida por trás de umas moitas... se um dia me quiseres visitar estarei em http://venny.bloguepessoal.com.
Esperarei para te conhecer.

Continua!
Beijo