Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

03/11/03

Será que me começo a encontrar comigo própria?

Propriamente um encontro entre gente que não conheço, é um começo.
A minha cura é essa abelha a rondar-me a cada instante, é o viver com a formiga e acordar com uns cereais na mão.
Depois disso, posso ter mil e uma doenças, que não morro.
Ainda assim, se quiserem matar-me basta tirarem o mel do meu corpo ou o pão da minha alma.
... ...

Estarei novamente perdida no meu mundo de ruas vazias?

Continuas a cruzar-te comigo, mas preferia que fossemos juntos pelo mesmo deserto.
Que acasos são esses que ligam as gentes? E onde estão eles neste acaso?

O que está afinal nas minhas mãos?

E porque me foge?
Que cola preciso ter para te agarrar?
... ... estou cansada...
... ... ... ... ... ... ... ... ... sem forças...
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... e novamente sozinha... no meio de ti... e isto é que me mata...

Sem comentários: