Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

28/10/03

Ouço rumores de um tempo perdido, vejo sonhos quebrados, falo-me a mim mesma que sou alguém e por vezes descubro que não sou nada.
Sinto ardentemente nas vísceras o poder de um amor louco... já nada em mim faz sentido...
Letras perdidas numa folha de papel, sentimentos que ficaram por falar...
Infinito que olho finitamente, para me perder nas estrelas e me encontrar em constelações; rumo este meu que é tão incerto...
Devaneio deveras...

Estou além, estou só. Eu só, com imensa gente dentro de mim.
Água em que me lavo e que escutas meus desabafos, corre para o mar e diz-lhe que o amo! Só ele me faz sentir fresca, só ele me inunda os pensamentos, me purifica e me torma mulher; mais eu própria!
Mar que estás tão longe, sou apenas um ribeiro que tenta cruzar-se contigo. Minhas águas oscilam entre o revolto e o parado, e as tuas meu Mar Azul?
... ... ...
Relembro... ...
... ... ... minha vida são (re)lembranças... beijos em vão... carícias num corpo bem longe...

Há que quebrar todas as amarras, ser como Fernão Capelo Gaivota, que tem a liberdade de ser ele próprio, nada se pode interpôr no seu caminho...
...
Porém eu vacilo, há um algo que não entendo...

Sem comentários: